Quais os melhores SUVs do Brasil em 2018? Veja o top 3!

Quais os melhores SUVs do Brasil em 2018? Veja o top 3!

2018
quais os melhores suvs do brasil em 2018

Quais os melhores SUVs do Brasil em 2018?

Listamos as opções de mais destaque em 2018

Você também é um apaixonado pelos SUVs? O SUV é um veículo ideal para quem gosta de conforto, mas não abre mão de ter um carro robusto e forte na garagem. A sigla SUV vem do inglês e significa Sport Utility Vehicle (Veículo Utilitário Esportivo).

O segmento de SUVs continua sendo o que mais cresce atualmente em vendas. De acordo com os dados da Fenabrave (Federação dos Distribuidores de Veículos), na comparação do acumulado de janeiro a maio de 2017 com o mesmo período deste ano, a participação dos utilitários esportivos nas vendas passou de 21,6% para 24,2%. Mas quais são os melhores SUVs?

Já que a categoria caiu nas graças do brasileiro, listamos o top 3 brasileiro em 2018.

Veja o nosso ranking:

  • Jeep Compass 2018
  • Honda HV-R 2018 2018
  • Range Rover Sport 2018

1. Jeep Compass 2018

jeep compass 2018 melhores suvs do brasilO Jeep Compass 2018 é o SUV ideal para quem busca conforto e segurança. A tecnologia do modelo foi projetada para garantir que você e seus passageiros não tenham que se preocupar com nada, apenas ter uma viagem prazerosa. A robustez do modelo também surpreende, superando qualquer desafio em ambientes off-road, por meio da tração 4×4.

A versão de entrada é a Jeep Compass Sport, que vem com tração 4×2 – mais utilizada em ambientes urbanos. Neste caso, o motor é o Tigershark 2.0L Flex de 166 cv, abastecido a etanol. A transmissão é automática com seis marchas e o carro já vem equipado com o sistema Stop&Start, que economiza combustível enquanto o carro está parado. Câmera de ré e sensor traseiro de estacionamento também são itens de série, assim como o ar condicionado de dois ambientes e o sistema multimídia com tela de 7 polegadas e conectividade com o smartphone.

Se você quiser mais recursos e maior sofisticação, poderá optar pela top de linha Trailhawk, que vem com o motor Multijet 2.0L Turbo Diesel com câmbio automático de nove marchas e potência de 170 cv. A tração 4×4 tem o modo exclusivo Rock para terrenos mais difíceis. Além disso, o SUV conta com dois ganchos de reboque na frente e um na parte traseira.

2. Honda HV-R 2018

honda hv-r 2018 melhores suvs do brasilSabemos que pagar quase R$ 108 mil em um SUV compacto não é tão simples, afinal, por esse valor já é possível encontrar versões de entrada de SUVs médios, como o próprio Jeep Compass. Mas se você troca de carro anualmente ou a cada dois anos tenha em mente o fato de o HR-V desvalorizar tão pouco nesse período. Fora toda a confiança por detrás da marca Honda.

Rodar com a versão Touring é uma experiência agradável, embora a única característica visual externa que o diferencie das demais configurações sejam os faróis e lanternas em LED.

No mais, carro é confortável, tem uma posição de dirigir bem maneira, bom espaço para cinco ocupantes, mas deve um pouco quanto ao volume do porta-malas (claro que não como o Jeep Renegade) e a suspensão poderia ter acerto menos esportivo (ou menos duro), mais fiel à proposta familiar.

3. Range Rover Sport 2018

range rover sport 2018 melhores suvs do brasilCerca de quatro anos após ter sido apresentado lá fora, o Range Rover Sport estreia na linha 2018 com boas novidades. O SUV da Land Rover traz mudanças no visual, novos equipamentos, aprimoramentos no acabamento interno, melhorias na motorização e uma inédita versão híbrida plug-in.

A novidade será comercializada na Europa a partir do fim deste ano e deve chegar ao Brasil em meados do ano que vem.
A começar pelo visual, o Range Rover Sport 2018 adota novos faróis com iluminação em Matrix LED Pixel, grade frontal com formato redesenhado, novos para-choques, rodas de liga-leve exclusivas de 21 ou 22 polegadas e spoiler traseiro com novo desenho.

Conclusão

A categoria dos SUVs está ficando cada vez mais popular no Brasil. Por este motivo o Auto Agile estará sempre trazendo informações relevantes sobre os SUVs para nossos leitores.

Gostou do nosso post? Então compartilhe ele nas suas redes sociais. Gostaria de conhecer o estoque de carros vistoriados da Auto Agile? Então conheça nosso estoque e se desejar, entre em contato com nosso departamento comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *