5 Motivos para você optar pela aquisição de um carro seminovo ou usado!

5 Motivos para você optar pela aquisição de um carro seminovo ou usado!

2019

Com a apresentação desses 5 motivos, você entenderá de forma simples, como é possível valorizar o seu dinheiro mantendo o mesmo padrão do novo, ou até mesmo com alguns opcionais a mais! vamos a eles…

 

1.Preço

Este é certamente um dos principais motivos que pode levar você a abrir mão de um carro zero quilômetro. Para quem tem um orçamento mais apertado, ou até mesmo por opção não queira investir tanto, há boas ofertas de usados no mercado, basta um pouco de paciência na procura e optar sempre por revendas e profissionais sérios para te auxiliar na escolha.

 

2.Menor desvalorização

Um carro zero quilômetro já sai da loja com uma depreciação que varia de 10 a 20% , e essa queda no valor continua muito forte ao menos pelos próximos 3 anos de uso. Ao adquirir um veículo após esse período, você já tem um desconto dessa depreciação e uma certa estabilidade na desvalorização nos anos seguintes. Isso representará um melhor valor na hora da revenda, principalmente se você não planeja ficar um período muito longo com o carro.

 

3.Opcionais

A lista de opcionais é outro fator que pode leva-lo a optar por um carro usado, de forma geral… é possível encontrar facilmente uma lista de opcionais maior do que a oferecida nos novos na mesma faixa de preço, se você estiver disposto a abrir mão do cheirinho do carro novo em benefício do maior conforto e comodidade, é possível achar ótimas oportunidades.

 

4.Documentação

Os custos para regularizar um carro usado são bem menores do que para regularizar um carro novo. Isso acaba sendo mais uma grande vantagem para economizar na hora de passar o   carro usado para o seu nome.

 

5.Economia com os gastos extras

Outros gastos pesam no bolso e consequentemente na sua escolha pelo usado, tanto o IPVA quanto o seguro levam em conta a idade do veículo, por isso representando um custo alto nos modelos novos, soma-se a isso os gastos elevados com as revisões obrigatórias na concessionária que você não terá em um carro usado.

 

Agora que você já conhece as vantagens de adquirir um carro seminovo ou usado, conte com o apoio especializado da Auto Agile para encontrar seu novo carro, acesse www.autoagile.com.br e tenha a sua disposição uma equipe capacitada a te auxiliar de forma transparente e segura.

 

Gostou do nosso post? Então compartilhe ele nas suas redes sociais. Gostaria de conhecer o estoque de carros vistoriados da Auto Agile? Então conheça nosso estoque e se desejar, entre em contato com nosso departamento comercial.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *